Ampliação da Câmara em fase de finalização

por Admin publicado 28/12/2017 11h55, última modificação 28/12/2017 12h33
A obra de ampliação do Prédio da Câmara Municipal, iniciada no dia 23 de Setembro deste ano, já está em sua fase final.

Entre muitas novidades no ano de 2017, a Casa Legislativa deu início à ampliação do prédio no mês de Setembro deste ano e terá sua conclusão esta semana. A obra sob execução da empresa RECON, vem para melhorar o desempenho dos trabalhos administrativos e atender melhor os cidadãos, entre outras coisas, com melhor espaço físico para reuniões legislativas.

Foto: Natan Batista

Em sua volta à Casa Legislativa após tratamento de saúde, vereador Valdomiro Pinto ressalta seu contentamento pela obra que trará mais desempenho aos trabalhos legislativos. A Comissão de Fiscalização da obra, integrada pelos vereadores Givanildo Silva, Jean Vasconcelos e Aldenor Coutinho estiveram acompanhando de perto as ações de execução feitas pela empresa.

Foto: Natan Batista

Adicionar Comentário