Câmara terá novo automóvel para os trabalhos legislativos

por Admin publicado 08/12/2017 17h00, última modificação 13/12/2017 12h35
Na última sexta-feira (08) a Câmara Municipal de Monte Alegre promoveu o último processo licitatório do ano, com intuito de adquirir um automóvel para sanar algumas demandas da Casa Legislativa.

O Edital do Processo Licitatório na modalidade Pregão Presencial nº001/2017 – Processo Administrativo nº11/2017 – foi lançado no mês de novembro e abriu espaço para empresas de veículos automotores para participarem do certame. A vencedora foi a empresa VIA MARCONI VEÍCULOS LTDA, com a oferta de um automóvel Fiat Mobi, no valor de 44.900,00 (Quarenta e Quatro Mil e Novecentos Reais).

A abertura do processo se deu pela necessidade da aquisição, observada pela Presidente da Casa. Atualmente a Câmara conta com um automóvel do ano de 2008, qual apresenta muitos problemas, prejudicando as demandas legislativas.

registrado em: ,
Adicionar Comentário