A Câmara faz abertura do seu 3º Período Legislativo

por moa — publicado 16/02/2018 12h12, última modificação 14/06/2018 14h18
Nesta quinta-feira (15) foi oficialmente foi aberto o 3º Período Legislativo da 21ª legislatura da Câmara, que dá início aos trabalhos dos parlamentares no ano de 2018.

Na manhã da ultima quinta-feira (15) foi realizada a Sessão Solene de Abertura do 3º Período Legislativo da 21ª Legislatura da Câmara Municipal, que além dos vereadores, contou também com a presença do Dr. Salim Sadala, Procurador Jurídico do Município, que na ocasião representou o Prefeito Municipal e trouxe a mensagem do Poder Executivo Municipal, assim como comentou sobre os trabalhos desenvolvidos pelo governo e fez elogios à Casa Legislativa pela condução de suas funções.

A Solenidade também teve a presença dos Secretários Municipais Lícia Braga, Glaudia Valena e Adson Leão, assim como a Sra. Irlene Barbosa, que representava a Secretaria de Trabalho e Inclusão Social. Na ocasião o Ten. Dutra, representando o 18ºBPM, trouxe votos de que o Legislativo municipal continue sendo parceiro do Batalhão e que façam um bom trabalho durante o ano de 2018, e contamos também com a presença do Presidente da Subsecção da OAB em Monte Alegre, Dr. Marco Aurélio Castrillón, e dos párocos Padre Gil, da paróquia de Cristo Rei, e do Frei Gregório, que deram suas bênçãos para que a Câmara desenvolva o melhor para o município nesse novo Período. Também estiveram prestigiando a Sessão representantes dos sindicatos STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais) e Sindicato dos Servidores Públicos de Monte Alegre.

Todos os vereadores discursaram e tiveram em comum o desejo de que possam continuar dando o seu melhor trabalhando pelo município, assim como elogiaram a condução da Casa feita pela Mesa Diretora desde o início do ano de 2017.

A Presidente da Casa, vereadora France Vasconcelos, fez seus votos de que continuem desenvolvendo bem seus trabalhos e principalmente que sejam coesos durante o trabalho que se reinicia. Na oportunidade foram abertas as novas dependências da Câmara para que todos conhecessem, agora contando com dois gabinetes para que os vereadores possam fazer seus trabalhos e atendimentos a comunitários, uma nova copa, sala de reuniões e sala da presidência.

registrado em: ,