A Câmara Municipal em Capacitação do TCM-PA

por moa — publicado 11/08/2017 11h55, última modificação 14/06/2018 14h17
Durante os dias 08, 09 e 10 de Agosto uma comissão de servidores, junto à Presidente da Câmara, participaram de uma capacitação do TCM-PA para orientar os órgãos públicos com a correta aplicação de recursos.
A Câmara Municipal em Capacitação do TCM-PA

CAPACITação

O Projeto CAPACITação, do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará ocorreu na cidade de Santarém e reuniu ao todo mais de 300 (trezentas) pessoas, de quatorze municípios da região do Baixo Amazonas. São eles: Alenquer, Almerim, Belterra, Curuá, Faro, Itaituba, Juruti, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Novo Progresso, Óbidos, Oriximiná, Prainha e Terra Santa.

A principal função da capacitação foi o objetivo de orientar os gestores municipais na aplicação correta dos recursos públicos e na prestação de contas. Foram abordados muitos erros evidentes que ocorrem por falta de conhecimento procedimentos a serem adotados e da legislação vigente.

A Câmara Municipal de Monte Alegre também esteve presente na capacitação para agregar ainda mais na gestão atual e trazer maiores benefícios ao trabalho administrativo da Casa Legislativa e para o município de Monte Alegre.

Acompanhe os trabalhos da Câmara e nos ajude a trabalhar cada vez melhor pelo nosso Município.