As Atividades Legislativas estão de volta!

por Assessoria de Comunicação — publicado 02/08/2017 17h35, última modificação 14/06/2018 14h17
A Câmara Municipal volta às atividades normais com Sessões Ordinárias e programações.

Tivemos nesta terça-feira (01) a Sessão Solene de Abertura do 2º Período da 21ª Legislatura da Câmara Municipal de Monte Alegre, em que os vereadores tiveram seu momento para relatar novidades e anseios para o segundo semestre deste ano em clima de boas vindas.

Durante a Sessão também foram relatadas atividades que ocorreram no mês de Julho, como a Palestra com a finalidade de trazer uma capacitação a mais sobre Despesas Públicas aos Vereadores e servidores do Executivo e legislativo municipal. Também feito convite para os agendamentos deste mês de Agosto, como a Segunda Ação Parceiros no Campo da Rede Agronegócios, que será realizado nos dias 07 e 08, a 10ª Conferência de Assistência Social que ocorrerá no dia 11 e Conferência sobre a Saúde da Mulher no dia 18 de Agosto. A Presidente também informou sobre a Capacitação do TCM, que ocorrerá em Santarém-PA, qual os servidores efetivos participarão para agregar ainda mais nos trabalhos da Casa Legislativa.

A Câmara Municipal reitera votos de que o bom trabalho seja contínuo para que possamos trazer muito mais melhorias para o município nesse segundo semestre de 2017.

registrado em: ,