Audiência sobre Segurança Pública

por Assessoria de Comunicação — publicado 05/05/2017 12h19, última modificação 14/06/2018 14h17
Na última quarta-feira (3) a Câmara promoveu Audiência Pública, requerida pelo Vereador Vavá Pinto, que trouxe a discussão para o ‘Aumento da criminalidade’ e ‘Segurança Pública’ no município.

Estiveram presentes, além das autoridades do Legislativo, o Juiz da Comarca de Monte Alegre, Dr. Tiago Tapajós, o Promotor de Justiça Dr. Luciano Araújo, a Promotora Dra. Francisca Paula Morais, o Delegado de Polícia Civil Dr. Almir Alves e o Capitão Roberto, representando o 18º BPM.

A Audiência debateu acerca dos assuntos proposto, visando soluções para a problemática da criminalidade. Entre as sugestões, Dr. Luciano sugeriu uma parceria com o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Santarém, para o provento de ações preventivas e educativas para suprimir o problema com as drogas, que incontestavelmente tem sido um dos fatores mais agravantes para o aumento da criminalidade. Tivemos uma discussão produtiva que trouxe encaminhamento para ações futuras e a Câmara continuará trazendo discussões e ações para melhorias para os cidadãos da cidade.