BANCO DA AMAZÔNIA DIVULGA MAIS INVESTIMENTOS PARA MONTE ALEGRE.

por Comunicação CMMA — publicado 21/02/2019 10h00, última modificação 05/04/2019 11h09
Os investimentos buscam incentivar o trabalho do produtor rural e a economia base do município.

O Superintendente Regional Vanderlei José e o Gerente Local Júlio César, do Banco da Amazônia, em visita a Câmara Municipal, no dia 19 de fevereiro, relataram sobre liberação de mais recursos financeiro para o Município de Monte Alegre e reafirmaram o compromisso da instituição com a região em criar condições para aumentar a capacidade produtiva do nosso município, com isso, gerar mais emprego e renda e melhorar a qualidade de vida, especialmente, para o homem do campo. A presidente da casa falou da capacidade produtiva que possui o município e agradeceu o apoio financeiro que o Banco tem dispensado a região, em especial, aos produtores montealegrenses.