Câmara Debate a expansão de rede de energia com a empresa Celpa

por Assessoria de Comunicação publicado 08/05/2019 11h31, última modificação 08/05/2019 11h31
Atendendo pedidos por intermédio da Câmara, Técnicos da Celpa realizam visitas para verificação das necessidades de expansão de rede de energia elétrica em Monte Alegre - PA.

Na ultima sexta-feira (03) a Câmara Municipal recebeu visita do Gerente de Relacionamento Regional Oeste e Consultor do Poder Público Municipal, Sr. Carlindo Júnior, acompanhado do técnico da empresa, que estiveram em Monte Alegre para analisar a possibilidade de ampliação da rede de energia elétrica para alguns pontos da cidade onde moradores necessitam do serviço, de acordo com solicitação por requerimentos dos vereadores da Casa Legislativa. Na oportunidade o Sr. Carlindo reuniu com os vereadores Leonardo Albarado, Vice-Presidente da Casa, vereador Madson Pereira, Vavá Pinto, João Tomé, Lúcia Braga, Marinete Macêdo e Duca Pescador.

Com acompanhamento dos vereadores, a empresa Celpa verificou os locais indicados nos requerimentos apresentados para que seja feito o levantamento dos quais não possuem rede de distribuição de energia elétrica, assim como trocas de postes de madeira. Em requerimento, os vereadores João Tomé, Lúcia Braga, Marinete Macêdo e Jair Paraná, apresentaram reivindicação para ruas com necessidades da expansão nos bairros de Nova União e Pajuçara, assim como a necessidade de expansão para o Cheque Moradia. A Presidente da Casa Legislativa, France Vasconcelos, também apresentou reivindicação nos últimos anos para a expansão da rede de energia elétrica no trecho que interliga a Av. Nilo Peçanha, no bairro Terra Amarela, à Av. Perimetral, no bairro Surubejú, além solicitar de expansão da rede para a Prainha do bairro por questões de segurança para os moradores.

A empresa agora cuidará do levantamento do orçamento para verificar a viabilidade de implementar a expansão nas áreas quais foram solicitadas pelos vereadores, entre outras ações que a empresa trabalhará.