CÂMARA MUNICIPAL NA ABERTURA DO ENCONTRO PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PROMOVIDO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

por Comunicação CMMA — publicado 08/03/2019 14h00, última modificação 05/04/2019 11h15
O encontro ocorreu na manhã da sexta-feira (8) de março, que também contou com homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Câmara Municipal, representada pela Presidente France Vasconcelos, a convite da SEMED, participou da abertura do Encontro Pedagógico para professores da Rede Municipal de ensino com a Tematica: " COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NAS ESCOLAS: COMO PREPARAR O ALUNO PARA ENFRENTAR OS DESAFIOS DO SÉCULO XXI." Na oportunidade a presidente falou da importância da habilidade e preparo psicológico dos profissionais da educação para enfrentar esses e tantos outros defios vivenciados no dia a dia nas escolas. Ao final, parabenizou a secretaria pela escolha do Tema e fez referência ao "Dia Internacional das Mulheres", homenageando-as com aplausos.