Câmara Participa da VIII Conferência Municipal de Saúde

por Comunicação CMMA — publicado 14/04/2019 15h43, última modificação 14/04/2019 15h43
Na última sexta-feira (12) ocorreu a VIII Conferência Municipal de Saúde, onde a Câmara se fez presente com a participação dos vereadores Aldenor Coutinho, Lúcia Braga, Duca Pescador, e France Vasconcelos, Presidente da Casa Legislativa.

A Conferência tem o intuito de integrar a classe da saúde e promover a eleição do novo Conselho de Saúde. Durante a programação, a Presidente da Câmara, vereadora France Vasconcelos, promoveu uma palestra sobre “O papel da Câmara Municipal na Fiscalização da Saúde”, que na ocasião apresentou o trabalho que a Comissão de Saúde e Redação Final tem desempenhado, e fez um breve relato dos trabalhos realizados pelos vereadores que compõem essa Legislatura.

Na oportunidade, a vereadora France solicitou apoio de todos na realização da coleta de assinaturas para o “Abaixo assinado solicitando a da pavimentação asfáltica da PA 423 e parte da PA 254, no Plano Plurianual do Estado do Pará”. A Campanha teve início no mês de abril e objetiva coletar mais de 10 mil assinaturas.

A Presidente da Casa frisou o compromisso do Legislativo Municipal em defesa da Saúde Pública dos cidadãos do município, e ressaltou a transparência com que a Câmara tem trabalhado, colocando à disposição os canais de comunicação online, como o Portal da Câmara Municipal e a página nas redes sociais, para os delegados da Conferência, que queiram apresentar denúncias ou sugestões para a Casa Legislativa.