Câmara promove debate sobre o serviço de Energia Elétrica junto à Celpa

por Assessoria de Comunicação — publicado 09/05/2017 18h51, última modificação 14/06/2018 14h17
Na noite da última segunda-feira (08) tivemos uma Sessão Especial na Câmara Municipal, requerida pelo vereador Castelo, que contou com a presença da equipe da Celpa para esclarecimentos e trocas de informações sobre o serviço prestado na área urbana e rural.

Durante a Sessão os vereadores e responsáveis do atendimento e distribuição regional da Celpa debateram os problemas enfrentados pelo município e cidadãos com relação à qualidade do atendimento e serviço prestado pela Companhia Elétrica. Entre outros assuntos, os problemas de instabilidade e quedas de energia foram um ponto alto da discussão. Os vereadores também frisaram o atendimento da Companhia às áreas rurais, que encontram bastantes dificuldades em ter acesso ao atendimento local quando têm problemas com apagões ou imprevistos na rede elétrica.

Sessão Especial com a equipe Celpa

Em contrapartida a Celpa se respaldou de eventuais problemas e informou que há melhorias previstas ainda para o ano de 2017. A empresa se colocou à disposição da Casa Legislativa para trabalhar em parceria para um melhor atendimento à cidade. O vídeo com a Sessão Especial na íntegra se encontra disponível na página da Câmara no Facebook.