Câmara tem reunião com os Superintendentes Regional e Estadual do Banco do Brasil

por Natan Batista — publicado 27/03/2018 12h42, última modificação 14/06/2018 14h18
A Presidente da Casa recebeu hoje pela manhã os senhores Luiz de Morais Krinski, Superintendente Regional do Banco do Brasil, Marcos Augusto Parisi Ticianeli, Superintendente Estadual do Banco do Brasil, e Renato Calzzetta, Gerente da Agência Local do Banco, para informar o retorno das atividades.

Após muitas ações e esforços da Câmara Municipal para que o Banco do Brasil voltasse às suas atividades no Município, finalmente os resultados chegaram.

A Presidente, France Vasconcelos, recebeu em reunião os Superintendentes, Regional e Estadual, assim como com o Gerente Local do Banco do Brasil para conversar sobre as atividades do Banco. Na reunião, informaram o reestabelecimento da estrutura da porta da Casa Forte do Banco, qual era o maior empecilho para a normalização das atividades.

O Superintendente Estadual, Sr. Marcos Ticianeli, informou que o Banco já está pronto para voltar às atividades normais, atendendo com numerários a partir da próxima segunda-feira (02/04). Na oportunidade, a Presidente da Casa cobrou ações e investimentos do Banco para o município de Monte Alegre, em especial para o setor do Agronegócio. A comitiva reforçou o interesse e compromisso do Banco com o setor produtivo do Município, incluindo a agricultura familiar.

No mês de Janeiro houve a ocorrência de um furto à agência local do Banco, que trouxe transtornos ocasionando a paralização dos serviços com numerários até o mês atual. A Câmara Municipal mobilizou-se em busca de ações para que o Banco voltasse às suas atividades, promovendo Audiências Públicas, além de reuniões com vários segmentos da sociedade para a implantação do Conselho Comunitário de Segurança de Monte Alegre, por ser condicionante para a normalização dos serviços. Além desses esforços, ocorreu uma reunião da Presidente com o Superintendente Regional do Banco, Sr. Luiz de Morais Krinski, em Santarém para tratar desta problemática.

A Câmara Municipal reforça seu compromisso com o município através de ações de interesse da população Montealegrense.

registrado em: ,