CÂMARA TERÁ A AMPLIAÇÃO DE SUA SEDE

por moa — publicado 26/10/2017 17h05, última modificação 14/06/2018 14h18
A empresa RECON, que foi a vencedora do certame licitatório, iniciou a obra no dia 23 de Outubro. A entrega da obra está prevista para o dia 23 de Dezembro deste ano.

A Presidente da Casa Legislativa, France Vasconcelos, concluiu que seria necessária a ampliação do espaço físico para melhor atendimento à população, para os Vereadores que, hoje não possuem local adequado para reuniões fora do Plenário, e para os servidores, que necessitam de uma melhor estrutura para execução dos trabalhos administrativos.

(Foto: Natan Batista)

No dia 27 do mês de setembro foi feita a sessão de Tomada de Preços nº001/2017, do Processo Licitatório nº010/2017, com a presença de quatro empresas, onde foram verificados os documentos de habilitação e propostas.

(Foto: Natan Batista)

Após todo o processo a empresa RECON CONSTRUÇÃO E ENGENHARIA EIRELI – ME foi a vencedora do certame e assinou o contrato da prestação de serviço no ultimo dia 18 deste mês. As ações da reforma iniciaram esta semana e tem previsão de conclusão até o dia 23 de Dezembro de 2017.

A obra terá o valor de R$168.641,50 (cento e sessenta e oito mil, seiscentos e quarenta e um reais e cinquenta centavos) e será custeada com recursos próprios da Câmara Municipal.