Câmara traz atenção ao serviço de Trânsito no Município

por Assessoria de Comunicação publicado 12/09/2018 10h35, última modificação 12/09/2018 10h35
Após audiência com diretor do Demutran, Vereadores fazem visita para avaliar as condições e estrutura para o trabalho do Departamento Municipal de Trânsito em Monte Alegre.

Em 04 (quatro) de setembro a Casa Legislativa promoveu audiência entre vereadores, comissão de Transportes e Diretor do Demutran, Sr. Lázaro dos Santos, com o intuito de debater as questões de trânsito no município que vem caminhando a passos lentos e causado insatisfação. Na ocasião os vereadores fizeram colocações sobre reunião feita com o anterior Diretor do departamento e pontuaram falhas a serem sanadas. A Presidente da Casa, vereadora France Vasconcelos, ressaltou que já se faz necessária a implantação de uma Secretaria de Transporte no Município.

Após audiência no dia 05 (cinco) de setembro, os vereadores em comissão formada pela Presidente da Casa, vereadora France Vasconcelos, e vereadores Jair Paraná, Vavá Pinto e Alex Cupuzinho, fizeram visita ao departamento e verificaram como tem funcionado e as condições de trabalho dos agentes de Trânsito do município.

Adicionar Comentário