Câmara traz Audiência que trata sobre Iluminação Pública

por Assessoria de Comunicação — publicado 07/06/2017 17h55, última modificação 14/06/2018 14h17
Por requerimento apresentado e aprovado em plenário, de autoria do vereador Alex Cupuzinho, foi proposta a Audiência que ocorrerá nesta quinta-feira (08.06) às 09:00h da manhã, tratando sobre Iluminação Pública.
Câmara traz Audiência que trata sobre Iluminação Pública

Eletricista Vetor

Para tratar de assuntos que geram dúvidas na população quanto à Iluminação Pública, foram convidados para a audiência responsáveis para sanar algumas incertezas sobre o tema. Entre os chamados a tomar voz na Casa Legislativa, estão as Autoridades do Ministério Público Municipal, representantes do Governo Municipal e representantes da empresa de fornecimento de energia elétrica, Celpa.

Entre os principais questionamentos a serem respondidos e tratados dentro da Audiência estão: O convênio entre a Prefeitura Municipal e a Celpa; A forma de contabilidade para a cobrança da taxa de iluminação pública; E a falta de iluminação em vias públicas da cidade.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo na página oficial da Câmara de Monte Alegre no Facebook.