Debate sobre a Deterioração da PA 255

por Assessoria de Comunicação publicado 10/07/2018 17h49, última modificação 10/07/2018 17h49
A Câmara Municipal de Monte Alegre em reunião no Centro Regional de Governo do Baixo Amazonas apresentou como pauta de reivindicação a deterioração da PA 255, solicitada pelo vereador Valdomiro Pinto.

Na última semana a Presidente da Casa, France Vasconcelos, e vereador Valdomiro Pinto fizeram uma verificação in loco em vários trechos da rodovia PA 255, que mesmo após recentes reparos, encontra-se com muitos problemas de deterioração que também podem colocar a trafegabilidade em risco.

Nesta segunda-feira (09), a Presidente e o Vereador se reuniram com o Arquiteto Rodrigo R. Branco, Coordenador de Infraestrutura e Logística, no Centro Regional de Governo do Baixo Amazonas. Na ocasião, foi debatida a solicitação de reparos para a PA255 em razão da deterioração da pavimentação asfáltica e placas de sinalização cobertas pelo mato, que dificultam sua visibilidade.

Durante a reunião o Coordenador de Infraestrutura trouxe boas notícias e informou que já está em andamento o processo licitatório para a recuperação e manutenção da Rodovia PA 255, agendada para o dia 24 de Julho deste ano. Na oportunidade, também mencionou a existência de um processo licitatório em andamento para a manutenção e recuperação das rodovias PA 423 e PA 254, também inclusos na pauta de reivindicação da Câmara.

registrado em: ,