Debate sobre serviços de telefonia em Monte Alegre

por moa — publicado 21/05/2018 09h21, última modificação 14/06/2018 14h18
Neste mês ocorreu a Audiência Pública para discutir sobre os serviços prestados pela empresa de telefonia Vivo no município de Monte Alegre. A proposta de discussão veio a requerimento da Vereadora Lúcia Braga.

Na terça-feira (15) ocorreu a Audiência Pública onde foram discutidos os temas de atendimento das necessidades da população em questões de telefonia móvel. Estiveram presentes na reunião pública as equipes da operadora Vivo regional e Anatel, que trouxeram esclarecimentos e recomendações, além de informar sobre melhorias com o sinal já feitas e algumas previstas para sanar dificuldades até o final do próximo semestre.

Outro tema importante debatido pelos vereadores e as equipe responsáveis foi o alcance e atendimento de rede no meio rural, que se faz necessário, mas existem obrigações de outra operadora com o atendimento regional, como explicou a equipe da empresa Vivo e os representantes da Anatel.

A equipe da Anatel frisou que há uma fiscalização prevista para todas as operadoras na região para os próximos dois meses.

A Câmara de Vereadores reforça seu comprometimento em buscar melhorias e adequações para a qualidade de vida dos cidadãos do município.