Discussão sobre Contratos de Concessões de Extração de Madeira

por moa — publicado 14/09/2017 09h31, última modificação 14/06/2018 14h17
Proposta pelo Vereador Jair Paraná, a Audiência Pública acontecerá nesta quinta-feira, 14 de Setembro, e buscará discutir os contratos de concessões da Floresta Estadual de Parú.

A Flota (Floresta Estadual) Parú ocupa 3,6 milhões de hectares e tem 96% de sua área coberta por florestas bem conservadas abrigando milhares de animais e plantas. Além da concessão de extração de madeira, a região também tem como atividades econômicas a coleta de Castanha-do-Pará e de camu-camu, e a garimpagem de ouro. Existe também a prática de cultivo para subsistência feita por parte de alguns moradores.

O foco do debate, entre outras coisas, é discutir sobre a presença das Madeireiras e seus investimentos no município como a geração de emprego e desenvolvimento.

A Audiência terá início às 14:00 horas aqui na sede da Câmara Municipal e será transmitida em nossa Página no Facebook Ao Vivo.

Adicionar Comentário