Enfermagem e Saúde em Pauta na Câmara de Municipal

por Comunicação CMMTA — publicado 15/05/2019 17h38, última modificação 20/01/2020 10h39
Foram aprovados em Primeira Votação nas Sessões Ordinárias dessa semana os Projetos de Lei de autoria Legislativa, propostos pelo vereador Professor Madson, Nº 06/2019, que institui o Dia do Profissional de Enfermagem e a Semana de Enfermagem em Monte Alegre, e Nº10/2019, que dispõe sobre a criação do Prêmio Anna Nery, destinado aos nomes de destaque na área de enfermagem no Município.

Na Sessão Ordinária da ultima terça-feira (14), foram colocados em pauta, após os Pareceres da CCJ, os Projetos de Lei Nº06 e Nº10/2019, que homenageiam os profissionais da Enfermagem, destacando a importância dos profissionais que atuam nessa área.

Em discussão da matéria, os vereadores Jean Vasconcelos, Relator da CCJ, Professor Madson, Primeiro Secretário da Mesa Diretora, e Vereadora France, Presidente da Casa, comentaram e ressaltaram a importância do incentivo aos profissionais e servidores públicos, tanto nas áreas de saúde como em todas as áreas de atuação no Setor Público. Após Parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça, os Projetos de Lei foram aprovados em Primeira Votação por unanimidade pelos vereadores da Casa Legislativa.