Mais oportunidade para o Agronegócio

por moa — publicado 16/05/2018 18h32, última modificação 14/06/2018 14h18
Na manhã da ultima terça –feira (15) ocorreu na sede do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Monte Alegre uma importante reunião promovida pelo Banco do Brasil para apresentar novas Linhas de Crédito para o agronegócio para o pequeno, médio e grande produtor rural de nosso município, com taxas de juros acessíveis para o incentivo a produção.

A palestra sobre Crédito Rural foi ministrada pelo Sr. Ocinei Melo, Assessor de Agronegócio do Banco do Brasil, que trouxe informações aos produtores e criadores. O Banco também foi representado pelo Gerente, Renalto Calzzetta, que agradeceu a Câmara Municipal pela oportunidade do Banco do Brasil fomentar o agronegócio no Município. A Câmara se fez presente por meio dos Vereadores Jean Vasconcelos, Presidente da Comissão de Transporte, Comunicação, Pecuária e Indústria, e Vereador Duca Pescador, Segundo Secretário da Casa, além da Senhora Presidente.

“Por considerar o agronegócio como a ponte para o desenvolvimento de nosso município, temos lutado por parcerias para apoiar nossos criadores, produtores da Agricultura Familiar e pequenos empreendedores como forma de incentivo às suas atividades”, destacou a Presidente France Vasconcelos.

Em março ocorreu uma reunião com os senhores Luiz de Morais Krinski, Superintendente Regional do Banco do Brasil, Marcos Augusto Parisi Ticianeli, Superintendente Estadual do Banco do Brasil, e Renato Calzzetta, Gerente da Agência Local do Banco, nesta a Presidente da Casa reivindicou ações e investimentos do Banco para o município de Monte Alegre, em especial para o setor do Agronegócio.

A Câmara reforça seu compromisso com a busca de incentivos e melhorias para o município.