Mais Saúde no Interior

por Assessoria de Comunicação — publicado 03/05/2017 11h48, última modificação 14/06/2018 14h17
O posto de saúde do Murumuru (PA 255, polo da região do Maripá) ganhou um médico permanente que atenderá de segunda à quinta feira.
Mais Saúde no Interior

Saúde

Por solicitação do Vereador Vavá Pinto, em parceria com o Poder Executivo, por intermédio do Prefeito de Monte Alegre, a comunidade de Murumuru terá um melhor atendimento de saúde. Além da Conferência Municipal da Saúde que acontece hoje (03.05), a região do Maripá passará também a ter seu próprio atendimento médico a partir desta data. O médico passará a atender no Posto de Saúde da comunidade Murumuru entre os dias de segunda à quinta-feira.

Adicionar Comentário