Transição de Gestão de Mandato da Câmara Municipal

por Assessoria de Comunicação publicado 12/01/2021 21h55, última modificação 12/01/2021 22h00
No dia 07 de Janeiro, a Câmara Municipal fez sua reunião de transição de gestão de Mandato.

Neste dia 07 de janeiro de 2021, às 09 horas, foi realizada a Transição de Gestão da Câmara Municipal de Monte Alegre/PA. Na ocasião, participaram as equipes das duas gestões, a ex-presidente France Vasconcelos foi representada pelos senhores: Edson Sadala, Erasmo Barbosa, Edilson Andrade e Karla Vanessa. Já a equipe do atual Presidente, o Vereador Jorge Andrade, estava representada pelos senhores: Luana Costa, Secretária Geral; Izumi Iracema, responsável pela área da contabilidade; Glauciene Nátali, responsável pela área financeira; Higo Pereira, Procurador Jurídico e Bruno Augusto, Diretor Administrativo-Financeiro. Também participaram da transição, a senhora Lindomar Rodrigues, Contadora da Câmara Municipal e o atual Presidente, Jorginho Andrade.
A transição ocorreu de forma pacífica, ordeira e dentro da legalidade. E pela primeira vez, na história do Legislativo, houve a transferência de gestão de fato.
Por fim, houve a observância e o repasse de toda a documentação exigida através da Instrução Normativa Nº 016, de 11 de novembro de 2020 do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará – TCM/PA.