Presidente Jorginho Andrade recebeu a visita da equipe técnica da Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA.

por Assessoria de Comunicação publicado 14/04/2021 11h33, última modificação 14/04/2021 11h33
No dia 05 de abril, no gabinete da presidência da CMMA, houve uma reunião com o presidente da Câmara Municipal (Jorginho Andrade), 2° Secretário (Gil Silva), e os representantes da UFOPA, Hugo Diniz (Reitor), Aldenize Xavier (Vice Reitora), Rogério Favacho (Pró Reitor de Planejamento) e Vítor Viana (Superintendente de infraestrutura), juntamente com representantes da Ufopa campus Monte Alegre para tratar de assuntos referentes à construção do campus Monte Alegre.
Na reunião, os representantes da UFOPA explicaram aos representantes da Casa a importância e benefícios de uma universidade no município e pediram o apoio da CMMA.
O presidente informou que a UFOPA tem todo o apoio da Casa e que está à disposição para ajudar no que for cabível à CMMA.