SERRA AZUL, O CELEIRO DA PRODUÇÃO AGRÍCOLA, CLAMA POR MELHORES CONDIÇÕES NAS ESTRADAS

por Comunicação CMMA — publicado 13/03/2019 11h00, última modificação 11/04/2019 08h44
Os comunitários trouxeram uma pauta de debates para a Casa Legislativa, entre elas as precárias condições das estradas, que dificultam e trazem prejuízos para o escoamento da produção agrícola.

Comunitários da Região Serra Azul, uma das áreas de assentamento do INCRA, em Monte Alegre, clama por melhores condições de trafegabilidade. Atualmente, a região é o "maior celeiro de produção agrícola", proveniente da agricultura familiar que abastece a sede do Município. As precárias condições das estradas dificultam o escoamento dessa produção, causando grandes prejuízos aos produtores, donos de transportes de cargas e passageiros e a população que consome esses produtos. Em reunião na Câmara Municipal com a presença do Secretário de Obras Adson Leão, o Governo do Municipal se comprometeu a realizar serviços paliativos, em caráter de urgência, para amenizar as dificuldades de acesso dos moradores. A Câmara Municipal convocará reunião com a Promotoria Agrária para cobrar providências do INCRA.