Servidores dos setores de administração e finanças da CMMA recebem treinamento sobre licitação e pregão eletrônico.

por Assessoria de Comunicação publicado 24/03/2021 08h36, última modificação 24/03/2021 08h36
Nos dias 17, 18, 19 e 22 de março de 2021, no plenário da Câmara Municipal de Monte Alegre, os servidores da CMMA participaram de uma capacitação online sobre pregão eletrônico, questões atuais nas contratações públicas, gestão de riscos, contratação direta e sistema de registro de preços. O treinamento, promovido pela empresa Licidata, e ministrado pelo professor Jander Leal, capacitou os servidores envolvidos com as funções de compras, licitações e contratações na CMMA.
O curso foi uma oportunidade para os servidores se atualizarem em informações legais e técnicas que utilizam todos os dias.