Vereadores de Monte Alegre, Santarém e Calha Norte debatem novamente sobre o Transporte Fluvial Santarém / Santana do Tapará / Santarém

por Assessoria de Comunicação publicado 05/12/2019 10h00, última modificação 16/12/2019 08h46

Após reuniões, que se estenderam dede meados de outubro, com Parlamentares Municipais de Santarém e região da Calha Norte, a empresa "Camila Navegações e Transportes" pediu prazo de até 180 dias para cumprimento das propostas apresentadas por vereadores de Monte Alegre, Santarém e demais municípios da ASCANORTE.

A terceira reunião sobre o tema aconteceu hoje (05/12), na Câmara de Santarém e contou com a presença dos vereadores de Monte Alegre e Santarém, Sr Benedito da Empresa Camila, Secretário de Mobilidade e Trânsito de Santarém, Sr Paulo Jesus da Silva e Enéias Ribeiro, Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Santarém. Entre as principais reivindicações apresentadas pelos parlamentares estão: Revisão Tarifaria; Acessibilidade; Segurança; Limpeza e Higienização; Fornecimento de água potável gratuita aos usuários; Sinalização e Avisos; Além de melhorias na Ventilação.
O prazo foi concedido pelos Vereadores para que a empresa apresente as adequações até o final do tempo disposto. As autoridades do Poder Legislativo da Região também ressaltaram que acompanharão e fiscalizarão para que as melhorias possam ser sanadas.