VEREADORES DE MONTE ALEGRE SÃO CONDECORADOS COM TÍTULO DE AMIGOS DA CAPITANIA FLUVIAL DE SANTARÉM.

por Comunicação CMMA — publicado 20/02/2019 20h00, última modificação 20/01/2020 10h39
Em celebração aos 101 anos da Capitania Fluvial de Santarém, "A Sentinela do Tapajós", ocorreu homenagem às autoridades Santarenas e de municípios vizinhos parceiras da Capitania.

Ao celebrar 101 anos, a Capitania Fluvial de Santarém, "A Sentinela do Tapajós", homenageou várias autoridades Santarenas e de municípios vizinhos, com o "Diploma Amigos da CFS e Imposição do Distintivo Amigos da Capitania". Entre os homenageados destacamos a Presidente da Câmara de Monte Alegre, vereadora France Vasconcelos e vereador Duca Pescador. Destacamos, ainda, o Advogado e proprietário de Embarcações Dr Edson Sadala, atualmente procurador Jurídico da Câmara e o empresário Sr Rui Macedo. Damos destaque também ao Prefeito de Santarém Nélio Aguiar e Secretário do Centro de Governo Henderson Pinto.